segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

o inicio de tudo

bem como muitas  outras  meninas  estou hoje começando com este  blog com intuito de  dividir com vcs minhas alegrias  e tristezas minhas  conquistas  este ano  a  qual pretendo ser  au pair como  esta loucura começou bem tem mais ou menos um ano que veio pesquisando uma  forma  de realizar meu sonho de conhecer a terra do  tio  Barack entao descobri este intercambio como au pair  (o mais  barato )heheeheh
agora tenho que correr contra o tempo pois ainda  falta  alguns  requisitos  pra  dar inicio nesta  jornada entao espero que  vcs  acompanhem esta minha loucura e  torçam por mim como vou estar torcendo por vcs bjosss

4 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo dos blogs aupairianos! Pode atualizar sempre seu blog, pois teremos o prazer em seguir, acompanhar e ajudar! Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada viu!
      pra você também toda a sorte do mundo
      beijos

      Excluir
  2. Bem-Vinda Lindaaaaa *-* Já estou seguindo e esta na minha lista ....

    (resposta do comentario no meu blog)
    Oi Nayara, tdo bem ?? Pretendo em Julho tbm *-* que bom que vce me lee, vou entrar no seu te seguir e por seu blog na minha lista Ok ??? Qualquer duvida estamos ai.. bjos.. por qual agencia ta indo ???
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi brigada viu bem então estou em duvida sobre a agencia entre a CC e a cultural?
      me ajudaaaaaaaa
      amei saber que coce tbm que ir em julho
      você também já esta na minha lista
      bjossss

      Excluir