terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A dificil decisão da escolha de agencia

Oi meninas  bem primeiro gostaria de  agradecer  duas  pessoas super  especiais  que  me  receberam neste mundo auperiano a  Gisela  e  Lanna Rezende  brigada meninas e  muito bom  saber  que tem alguém alem de mim aqui e dona Lanna amei saber  que você vai em julho respondendo a  sua  pergunta sobre a  agencia senta que la bem historia hoje decidi visitar  as  agencias  que  tem aqui em Brasilia a primeira  que  fui foi a:
tipo chegando la fui super  bem atendida  fiz milhões de  perguntas mas  a  e ela me respondendo perguntei tudo logo ela me  mostrou um vídeo falando da  historia da  experimento e  com eles trabalharam e tal mas  sabe  quando você fica  em duvida  perguntei pra ela  sobre as  meninas  que  iam daqui de  Brasilia e  ela  foi super  gentil e  me  passou o e-mail  delas   sair de  la  bem feliz  pois amei eles
mas  como disse  eu iria visitar as  agencias  que tem aqui em  Brasilia então  fui para a:
gente ao chegar a  Sandra a  agente daqui me  atendeu super  bem me  explicou como eles  trabalhavam  eu perguntei sobre a  lcc deles  e  uma coisa  que  eu gostei foi a  escola de  treinamento na  experimento as  meninas ficam em um hotel e  que  também eles só trabalham com au pair  não fazem nenhum outro tipo de  intercambio  eu achei isto super bacana  ela  também me mostrou o  vídeo  e  tal bem me explicou como eles  trabalharam na  hora que  eu  já  estava saindo a Anny que já  e  au pair  so veio ao Brasil para  renovar  seu visto estava chegando então pude conversar  com ela e  coitada ataquei ela com um monte  de  perguntas(sorry Anny)  bem ela super  simpática  me  respondeu e o melhor  ao sairmos dela  fomos almoçar no shopping e ela  me contou historias  que nos futuras au pairs  ficamos sonhando ao ouvir gente  uma coisa  muito legal que  pude  perceber  e  que neste mundo louco de  au pair  a  gente  acaba conhecendo pessoas super legais  
bem mas voltando ao assunto estou em duvida por  mais que a Anny me  ajudou bastante como ela mesma disse para  eu pensar  bem antes de  qualquer  coisa por  favor me  ajudem 
beijo beijo beijo e ate mais!

4 comentários:

  1. Oiii Nayara, obrigada pelo comentário!! Não fica ansiosa antes da hora não, vai curtindo cada momento dessa aventura que, antes que você perceba, já está com a data de embarque marcada!! rs
    Beijinhoos, e boa sorte no processo!
    Ah, você pediu opinião, então eu vou dizer: não tenho NADA pra reclamar da Experimento, de verdade. Mas todas as agências são boas, vai com a que você se sente melhor mesmo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii brigada viu serio to contando com isto viu bem então acabei me decidindo pela cultural senti mais segurança sabe
      bjosssssss

      Excluir
  2. Oie Nay! Obrigada pela dedicatória no seu post! ^^ Olha, decidir sobre a agência é uma importante fase. Quando passei por isso, fiquei entre a STB e a Experimento e acabei fechando com a Experimento mesmo! Ela é mais cara, mas nossa.. como sou feliz lá! É tudo bem simples, o application online é praticamente de 'assinalar', tudo muito fácil, mas tem o teste de inglês que é pago e deixa a gente nervosa.. Depois de ficar online, as famílias demoram a aparecer, mas quando aparecem são perfeitas para vc e já é bem provável que se tem um match, isso pq fazemos um teste de personalidade que ajuda a direcionar as familias com as candidatas q tem as mesmas caracteristica! Boa sorte pra vc! Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi não tem de que viu
    então mulher acabei me decidindo pela CC achei melhor e me sentir mais segura sabe agora e preencher o Applications e mãos a obra.bjoss

    ResponderExcluir